Morre Lauro Braga, irmão do cantor Roberto Carlos, aos 89 anos

Lauro Braga, irmão do cantor Roberto Carlos, morreu na manhã desta quinta-feira (11) aos 89 anos, no Rio de Janeiro, segundo a assessoria
| 12/03/2021
- 12:55
Morre Lauro Braga, irmão do cantor Roberto Carlos, aos 89 anos
Morre Lauro Braga, irmão do cantor Roberto Carlos, aos 89 anos

Lauro Braga, irmão do cantor Roberto Carlos, morreu na manhã desta quinta-feira (11) aos 89 anos, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor à Folha. O irmão do cantor estava internado há mais de quatro meses e a assessoria destacou que ele não estava com . No entanto, não informou a causa da morte.

A família não vai realizar velório de Lauro, seguindo as recomendações das autoridades sanitárias para evitar a formação de aglomerações. Nas redes sociais, o filho de Roberto Carlos, Dudu Braga, publicou uma foto com o pai e os tios Carlinhos e Lauro. Ele disse que a família está triste com a sua partida.

“Pessoal meu tio Lauro sempre foi um exemplo de vitalidade para nos e estamos muito tristes com a sua partida. Na foto da esquerda para direita meu tio Carlinhos, paizão e meu tio Lauro. Que Deus o tenha e o abençoe sempre!”, escreveu Dudu.

Nesta semana, o cantor Roberto Carlos adiou o “Projeto Emoções Praia do Forte (BA)” devido à pandemia de Covid-19. O em alto mar aconteceria entre os dias 9 e 13 de junho, mas foi transferido para a semana dos namorados de 2022. Este é o segundo cruzeiro do cantor adiado este ano.

A produção do projeto disse que o cenário atual da pandemia pegou todos de surpresa e o momento exige muita cautela e que superando este período, todos estarão juntos celebrando a 18ª edição do Projeto Emoções.

“Entendendo que a saúde e o bem-estar de todos os participantes do Projeto Emoções deva ser nossa principal prioridade, seguimos adiante e buscando nos adaptar a esta nova realidade, oferecendo a todos a oportunidade de seguir conosco para o próximo ano, como parte da Família Emoções”, disse.

Outro cruzeiro do cantor, o tradicional “Emoções em Alto Mar”, programado para ocorrer entre 6 e 10 de fevereiro deste ano, também tinha sido adiado para 2022 devido à pandemia. Em maio do ano passado, a assessoria de imprensa do cantor já dizia que não seria possível saber a situação em fevereiro deste ano e que adiar era mais prudente para evitar cancelamentos mais perto do embarque no cruzeiro.

Segundo a assessoria, os passageiros chegam de muitos lugares tanto do Brasil como do mundo, e a aglomeração seria inevitável. Por prudência, portanto, foi tomada a medida de adiamento. Quem já comprou terá de esperar mais um tempo.

Veja também

O bebê foi levado para adoção, pois atriz teria descoberto gestação já na fase final

Últimas notícias