Mion faz sacrifício e anda 110 km a pé para pagar promessa por ter sido contratado pela Globo

"A maioria na subida, estrada de terra e muita gratidão no coração", disse ele
| 22/12/2021
- 15:58
Apresentador da Globo está em peregrinação até Aparecida
Apresentador da Globo está em peregrinação até Aparecida - (Fotos: Arquivo Pessoal)

O apresentador está fazendo uma peregrinação até Aparecida, no interior de São Paulo. A caminhada de mais de 110 km entre e a cidade é para pagar uma promessa.

Trata-se de um sacrifício realizado por ter conseguido virar funcionário da Globo. "Sumi um pouco porque estou peregrinando de Minas Gerais até Aparecida (SP). Não é mais segredo para ninguém que há anos eu tinha essa promessa feita para Nossa Senhora: que ela me abençoasse com minha ida para a Globo", contou.

"Quantas vezes conversei com ela achando que talvez não fosse mesmo para mim, decepcionado por mais uma vez bater na trave…mas eu nunca perdi a fé que Jesus Cristo e Nossa Senhora estavam guardando pra hora certa a realização do meu maior desejo. E vamos combinar? Não poderia ser melhor tudo que está acontecendo! Mãezinha cuidou, abençoou, eu aguentei o processo… aconteceu!", declarou Mion, empolgado.

"Agora é hora de agradecer. 110 km a pé, a maioria na subida, estrada de terra e muita gratidão no coração! Obrigado, Mãezinha! Obrigado Jesus! E seguimos até Aparecida!", afirmou ele.

Veja também

No Instagram, artista contou que Maria Guilhermina "está indo muito bem"

Últimas notícias