Na manhã desta sexta-feira (8), apareceu toda feliz no Instagram ao compartilhar um clique de biquíni sem alças. A mais nova milionária do pedaço está hospedada em uma pousada de Paraty, destino turístico do estado do .

“Aquele sonho de criança realizado”, escreveu a funkeira, que recebeu muitos elogios de alguns dos seus 15 milhões de seguidores. “Mulherão”, elogiou um. “Maravilhosa essa ganhadora”, declarou outro. “Aproveita, você merece”, disse outro.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)

A final do reality “A Fazenda 12” consagrou Todynho como grande vencedora! A funkeira que agitou as desde os primeiros dias de reality por sua espontaneidade e tiradas divertidas disputou com Biel a última fase do reality e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. A votação quebrou recordes com mais de 100 mil votos por segundo, ultrapassando a marca de 1 bilhão de votos.

Antes de anunciar o resultado, Marcos Mion destacou os pontos fortes de cada um dos dois. “O povo brasileiro que só conhecia aquela funkeira espaçosa, que fala alto, tem postura invocada e veio procurar ela aqui na Fazenda, não achou. O que todos conheceram foi a Jordana: uma menina extremamente madura e carinhosa”, afirmou o comandante do reality.