A dupla sertaneja Maria Cecilia & Rodolfo completou nove anos de casamento no último domingo (17). As Bodas de Cerâmica ou Vime, conforme explicaram os cantores, tiveram direito a uma homenagem mais que especial através das redes sociais. 

“9 anos de casamento – Bodas de cerâmica ou vime: Por mais que sejam dois materiais frágeis, eles representam o cuidado que se deve ter com um casamento para sustentá-lo. São o símbolo da resistência da união do casal”, dizia a legenda na publicação do perfil da dupla.

Em seguida, continuaram: “Incrível como define a gente. 9 anos construindo uma família que era nosso sonho. Hoje nossa realidade. Nossos filhos são nossa maior conquista. Parece que foi ontem, e já estamos casados todos esses anos!”.

“Que Deus continue nos abençoando e protegendo! Que nossos sonhos continuem sendo os mesmos e que a gente continue trilhando nossa história unidos e fortes, haja o que houver”, finalizaram. 

Vale mencionar que Maria Cecilia está na décima nona semana de gestação de seu segundo filho ao lado de Rodolfo. Os dois já são pais de Pedro, de 4 anos, e, no último Dia dos Pais, revelaram que estão à espera de mais um menininho. 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maria Cecilia e Rodolfo (@mariaceciliaerodolfo)