Na noite deste sábado (13), anunciou que sua mansão no foi destruída pelo fogo, após uma pane na parte elétrica. A atriz compartilhou em seu Instagram imagens em que aparecem cômodos da residência totalmente consumidos pelas chamas.

Na , a artista lamentou o ocorrido e tranquilizou fãs, ao dizer que ela e sua família passam bem, mesmo depois do susto. “Hoje está sendo um dia difícil. Ontem, tarde da noite, tive a notícia de um incêndio, aparentemente causado por uma pane elétrica, que atingiu minha casa. Resolvi fazer esse post, primeiro para dizer que está tudo bem comigo, com a minha tia e meus bichinhos companheiros. Quero agradecer muito meus vizinhos que rapidamente perceberam as chamas e ajudaram na contenção do fogo, como puderam, junto ao . Existem anjos em todos os lugares”, avisou.

“Fica aqui meu apelo para que todos prestem atenção às instalações de eletricidade e possíveis focos de incêndio em suas casas e estabelecimentos. A vida tem batido forte em dizer que não conseguimos controlar as adversidades e suas provações. O que nos resta é sermos resilientes e firmes pra seguir da melhor maneira possível. Sempre procurando se agarrar no que de bom esta à nossa volta. Sempre tem. Cuidem-se e protejam os seus!”, alertou a atriz.