Mãe de , morto em maio após cair do 5ºandar de um hotel, Valquíria Nascimento mandou um recado para os “desinformados” que estão inventando coisas sobre sua vida e a vida do filho.

Nos stories de seu Instagram, ela deu detalhes sobre o nascimento de Kevin e disse que quando ele nasceu, morava em um “barraquinho de favor” e que em seguida, foi “despejada” pela pessoa que a abrigava.

“Eu não entro na vida de ninguém para atrapalhar, se for para atrapalhar eu nem saio da minha casa”, disse Valquíria. Val foi direta e pediu para que aqueles que estão inventando mentiras sobre seu filho parem de “falar o que não sabem”:

“Tem um monte de gente, falando um monte de grosa e nem sabe o que aconteceu, nem sabe qual é a real. Não viveu nem um minuto na vida do Kevin e está falando mal das coisas. O Kevin é meu filho, quem teve o Kevin fui eu, eu quem fui para maternidade”, desabafou.

“Eu quem passei todas as digramas, todas as coisas ruins da vida ao lado dele. E vem um monte de gente quem não tem o que fazer para ficar falando o que não sabe! Cala boca”, finalizou a mulher cansada.