O nome da advogada Deolane Bezerra foi parar nos assuntos mais comentados do na noite desta segunda-feira (6). É que ela foi acusada de mandar uma indireta para a funkeira e tratou logo de rebater os comentários da web.

Tudo isso porque Todynho iniciou nesta segunda-feira (6) sua graduação em , mesmo curso feito por Deolane Bezerra. A cantora fez várias publicações empolgadíssima com seu primeiro dia de aula e, logo em seguida, um tweet da advogada começou a circular nas redes sociais, no qual ela havia escrito: “Imita, só não copia”.

Assim, internautas assimilaram o comentário de Deolane ao primeiro dia de aula de Jojo e acreditaram que a viúva de MC Kevin estava mandando uma indireta, acusando a funkeira de copiar sua profissão. No entanto, pouco tempo depois, Deolane Bezerra veio à público esclarecer a polêmica em seus stories e fez questão de marcar Jojo Todynho.

“Parem de arrumar confusão pra mamãezinha aqui. O que eu tinha escrito no Twitter fazia um tempo já, antes de sair que hoje era o primeiro dia de aula da Jojo, não tem nada a ver com ela. Eu adoro a Jojo, parabéns pra ela”, iniciou Deolane.

Em seguida, ela disse que o post era direcionado a outra pessoa. “Estudar é a arte de quem procura sabedoria, eu sou a primeira a incentivar as pessoas a estudarem, é muito bom ter conhecimento. E o que eu escrevi eu até apaguei, escrevi até lá no Twitter. É pra um ser humano aí que tudo que eu faço faz, é um karma. E é ele, não é ela, entendeu”, justificou.

Surpreendendo a todos, Jojo Todynho não comentou a polêmica e ainda repostou o story em que Deolane se explicava, colocando um ponto final no assunto.