, que lança seu primeiro EP às 21h – 20h horário de MS – desta quinta-feira (2), já soma mais de 600 mil pre-save nas plataformas digitais, estabelecendo um novo recorde nacional. De acordo com os dados confirmados pela Virgin Music Brasil, gravadora responsável pelo lançamento, foram mais de 222 mil pre-save realizados no Spotify – dez vezes a mais que o recordista anterior, o disco Doce 22, da cantora Luísa Sonza.

A ferramenta de pre-save é oferecida pelas gravadoras para que usuários possam receber lançamentos musicais automaticamente em sua biblioteca, assim que estiverem no ar. O EP terá seis faixas inéditas — BençaDiferença MaraDoceSei LáBenzin e Vixe Que Gostoso.

Com seis canções inéditas, a estreia musical de Juliette é desenvolvida por um time que une na produção e composição músicos paraibanos e nomes já conhecidos por hits no cenário nacional.

Aos 31 anos de idade, Juliette, que é formada em Direito, trabalhava como maquiadora e estudava para prestar concurso público na área jurídica, não se imagina mais como delegada ou defensora pública. “A carreira pública requer uma grande imparcialidade, distanciamento… Agora, as pessoas já me viram de biquíni, já me viram tomando banho, já me viram de todo jeito, sabem que eu me sensibilizo com muita coisa. Então, acho que, infelizmente, não terá mais como ser delegada”, disse em entrevista para Quem após deixar o BBB21.