Juliette desabafa após morte de amiga por Covid-19: “Não tá tudo bem”
Em vídeo, Juliette fez um apelo aos fãs para que vejam com seriedade as mortes por Covid e que tenham a mesma empatia que tiveram com ela
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Campeã do BBB21, Juliette Freire foi às redes sociais na quinta-feira (20) fazer um apelo sobre o avanço da pandemia de coronavírus no Brasil. Em um vídeo, publicado nos perfis dela na internet, a ex-sister lamentou a morte de uma amiga, que era adm de um fã clube dela, e a internação de outra por Covid-19.
“Oi, meus amores. Eu quero pedir licença pra falar de algo muito necessário. Só hoje, eu tive duas notícias que me deixaram muito triste, uma das nossas ADMs do grupo do WhatsApp faleceu vítima de COVID, uma das minhas melhores amigas está na UTI vítima de COVID, e eu acho que eu não poderia deixar de vir aqui e usar esse espaço e a minha voz, pra fazer algo por essas pessoas e por tantas outras que podem ser salvas por isso”, contou.
Falando sobre os mais de 440 mil mortos pela doença, Juliette reforçou que é assustadora a quantidade de pessoas que vêm perdendo a vida por uma doença que precisa ser vista com cuidado.
“São 440 mil mortos no Brasil, a gente não pode fingir que tá tudo bem, a gente não pode achar que a vida seguiu. Depois que eu saí da casa, eu tive que enfrentar uma realidade bem dura. Perdemos pessoas queridas, familiares da minha equipe, colegas, amigos, Paulo Gustavo, e tantos outros que eu nem tive tempo de perceber ou de contar. É algo assustador e, eu quero muito usar todo esse amor que eu recebi, todo esse cuidado pra dizer pra vocês que vocês precisam se cuidar”.
A campeã do BBB 21 ainda ressaltou ainda que as pessoas precisam mostrar a mesma empatia que tiveram com ela, quando participou do reality. “Quem puder ficar em casa, fique em casa, protejam os que não podem. Muita gente precisa trabalhar, não tem como ficar em casa. Façam isso por eles, por favor. Confiem na vacina, nos cientistas, nos médicos, em pessoas que dão a vida por essa causa.”
“A gente não pode entregar essa luta, sem fazer o máximo que a gente pode. Eu quero muito, muito, muito, muito usar toda essa força que a gente mostrou, toda essa empatia em um reality, usar de forma positiva. A gente pode, sim, lutar contra isso”. Veja o vídeo completo:
Ver essa foto no Instagram
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Imprensa internacional repercute prisão de Braga Netto e destaca proximidade com Bolsonaro
O Washington Post escreveu que Braga Netto foi formalmente acusado em novembro
Homem é agredido com mata-leão após pedir para vizinhos abaixarem o som no São Conrado
Vizinhos relataram que a vítima teria partido para cima de um deles antes de ser agredido
Trabalhadores podem ter sete feriados prolongados em 2025; confira o calendário
Em Mato Grosso do Sul, seis feriado caem entre quinta e sexta-feira, o que possibilita feriados prolongados em 2025
Prefeitura de Campo Grande abre crédito suplementar de R$ 128,9 milhões para saúde e outras pastas
Mais do que a metade das suplementações foram destinadas para o FMS (Fundo Municipal de Saúde)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.