Influenciadora diz ter sido dopada e estuprada em rodeio: “Que dor estou sentindo”
A digital influencer Franciane Andrade chorou ao contar que sentiu dores e que não sabia que tinha sido violentada
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A estudante universitária e influenciadora Franciane Andrade, de 23 anos, foi às redes sociais, na terça-feira (30), contar aos seguidores que descobriu ter sido dopada e estuprada no rodeio de Jaguariúna, em São Paulo, realizado nos dias 26 e 27 de novembro.
Na noite de segunda (29), Franciane relatou ter sentido fortes dores, mas desconhecia a suposta origem. “Não sabia que tinha sido violentada, comecei a sentir dor ontem à noite e hoje vim ao médico”, relatou nos Stories do Instagram. “Não sei como contar isso aqui… Acabei de correr atrás de B.O., fui no IML em Mogi Guaçu, fiz um exame, a polícia constatou que houve estupro e não sabe me dizer se foi um, dois ou três [homens]”, detalhou.
“Não sei o que fazer, eu tenho que falar para os meus pais que fui estuprada. Que dor estou sentindo… inconsciente, sem ver quem era. Peço muito a ajuda de vocês, muito mesmo, Jaguariúna tem que se responsabilizar por isso. Paguei um dos camarotes mais caros para ter mais segurança e ninguém me ajudou. Nenhum segurança me ajudou, ninguém”, acusou aos prantos.
“Posso pegar uma IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis) ou engravidar de um estuprador. A hora que eu me acalmar eu volto, estou muito mal”, concluiu a jovem, que aguarda o contato da organização do rodeio no interior de São Paulo. Ela deu detalhes do atendimento que recebeu e pediu que as pessoas não ataquem os amigos que estavam com ela na festa. “Eles não têm culpa”.
De acordo com a revista Quem, a delegada Gisele Barbosa, responsável pela delegacia da Mulher de Mogi Guaçu, onde o caso foi registrado, foi acionada. “O que posso falar é que o Boletim de Ocorrência foi registrado aqui em Mogi Guaçu. Mas o resto da apuração vai ocorrer na Delegacia de Polícia de Jaguariúna, local de ocorrência dos fatos. Já estão sendo feitas todas as diligências possíveis. Mas não posso falar mais nada porque o caso corre em segredo de justiça”, disse ela.
Ainda segundo o portal de notícias, a organização do evento se manifestou sobre o caso. “Assim que tomou conhecimento do relato de Franciane Andrade, a organização do Jaguariúna Rodeo Festival entrou em contato com a jovem e com sua família para prestar toda ajuda e suporte necessários. Sem prejuízo do integral suporte a eles, a organização do Jaguariúna Rodeo Festival também está à disposição das autoridades para colaborar com a investigação do ocorrido. A propósito, já estão sendo analisadas as imagens e vídeos das diversas câmeras de segurança do festival. Importante ressaltar que o camarote citado, assim como as demais áreas do evento, possui efetivo robusto de segurança e monitoramento. Por fim e não menos importante, o JRF reafirma seu compromisso com o bem-estar do público e repudia qualquer forma de abuso e discriminação, dentro ou fora dos eventos que realiza“.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Moradores vivem com lamaçal e enxurradas nas crateras em ruas do Noroeste a cada chuva
Crateras e enxurradas causadas pelas precipitações
Governo anuncia liberação de R$ 7,66 bilhões em emendas para a próxima 2ª
O texto abriu prazo até 31 de dezembro para os beneficiários das “emendas Pix”
VÍDEO: sem horas extras de policiais penais, presídios já deixam de receber visitas
Conforme servidores, o vídeo demonstra a situação de apenas uma unidade
Ex-superintendente lutou com adolescente pra tentar se defender de ser assassinado: O que se sabe
Depois de entrar na casa, adolescente demorou cerca de 1h30 para matar Roberto Figueiredo
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.