Após briga com Eduardo Costa vir à tona, Gusttavo Lima, que foi acusado de roubar banda do sertanejo e levou processo milionário de compositor, usou suas para fazer o anúncio de uma nova live sertaneja. Os fãs ficaram surpresos. Após muitos pedidos, Gusttavo Lima anunciou uma nova live Buteco, para seus fãs curtirem novamente todos seus sucessos.

Agora com o lançamento do álbum The Legacy, que rendeu acusações de usar Andressa Suíta para fazer marketing, o sertanejo terá um repertório diferenciado para apresentar ao público.

Atendendo a pedidos, salve esta data bb!! Dia 06/03 às 20h, temos um encontro marcado na live Buteco Bohemia. Vamos matar a saudade e cantar as melhores modas. Aguardem!”, escreveu o sertanejo no post.

Gusttavo Lima anuncia nova live Buteco Bohemia
Live será no dia 06/03 às 20h (19h em MS) (Foto: Reprodução/)

Gusttavo Lima foi o precursor das lives sertanejas no Brasil, que começaram em abril de 2020 com o início da quarentena no país. Desde sua apresentação, todos os do país passaram a se apresentar ao público de forma remota, que durou o ano todo, mas perdeu força após grandes polêmicas nas transmissões.