A volta da eliminada fake está rendendo tanto na casa do BBB, quanto para o público que acompanha e comenta na internet.

Era por volta do meio-dia (horário de ), quando a sister voltou ao confinamento vestida de Dummy (nome dado aos assistentes de produção mascarados que coordenam as atividades internas da casa).

O aplicativo de streaming , responsável por disponibilizar o paperview, chegou a cair com a imensa quantidade de acessos simultâneos no momento em que a atriz entrou na sede do reality.

Retornando com informações privilegiadas, a volta da sister deixou os brothers com medo. Os telespectadores estão acompanhando e repercutindo cada reação dos confinados com a presença de Carla novamente no jogo.

Diariamente, a rede social disponibiliza 30 dos assuntos mais comentados na plataforma no momento. Desde a entrada da atriz, pelo menos 26 dos tópicos são ocupados pelo BBB.

Termos como Globoplay, Dummy, Camilla, Artur, Carla Diaz, Essa Carla, O Gil, Bora Carla, Gente a Carla, Meu Deus a Carla, Mano a Carla, Carla ajoelhada e Parabéns Carla são alguns dos que mais aparecem na rede.