Filho de Marília Mendonça faz festa de aniversário luxuosa da Galinha Pintadinha: '2 anos'

Irmão, a mãe e o ex-namorado de Marília Mendonça se reuniram em nome do amor por Léo para um momento de alegria
| 17/12/2021
- 11:38
Murilo
Murilo, João Gustavo, Léo e Ruth celebraram o aniversário do filho da cantora - (Foto: Reprodução)

O pequeno Léo, filho de com o cantor sertanejo Murilo Huff, completou 2 anos nesta quinta-feira, 16 de dezembro. É o primeiro aniversário do menino sem a mãe, que faleceu em 5 de novembro, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais.

Para celebrar o dia, a família organizou uma festa luxuosa com o tema da Galinha Pintadinha, desenho preferido do garoto. Vivendo o luto da perda da sertaneja, o irmão, a mãe e o ex-namorado se reuniram em nome do amor por Léo para um momento de alegria.

"Que possamos comemorar essa data por muitos e muitos anos juntos", disse Murilo ao compartilhar imagens da festa. Nas fotos, Léo apareceu todo arrumadinho e com os cabelos penteados, encantando os fãs. Veja as imagens:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gustavo (@gustavodveg)

"Que Deus abençoe nosso reizinho", escreveu João Gustavo, irmão de Marília, ao compartilhar os registros acima.

Murilo Huff prestou outra homenagem ao filho no dia de seu aniversário. "Pouco antes de você vir ao mundo um amigo me falou: 'quando o Leo nascer a sensação que você vai ter será a mesma de tirar seu próprio coração do peito e segurar no colo'. Em palavras é exatamente o que eu sinto", disse o pai, nas redes sociais.

Veja também

Ensaio nu, processo por pensão alimentícia foram debochados por fãs da cantora

Últimas notícias