A equipe do cantor Almir Sater usou as para desmentir uma que está circulando sobre um suposto show que seria realizado em Goiânia ainda neste mês. Conforme o anúncio oficial, Almir Sater não vai fazer nenhuma apresentação na cidade. Além disso, o perfil que veiculou a desinformação é falso e não tem qualquer relação com o artista.

“Não é verídico o ‘show' de Goiânia e não temos shows de Almir Sater agendados para 2021. A agenda do artista para 2022 ainda não está aberta”, disse o anúncio da equipe do cantor.

Logo depois, acrescenta: “Portanto, não há nenhum ‘show' na agenda do artista para esse local. Os canais autorizados por ora para divulgação digital são o Grupo e a Página Almir Sater no (esta com selo Azul de verificada) pela rede diretamente com o escritório do artista e a Página e Blog Loira Do Bem”.

Assim, Almir Sater não tem canal oficial no Twitter e Instagram.

Show falso

De acordo com o perfil falso de Almir Sater no Instagram, o show aconteceria no dia 20 de novembro no Teatro Rio Vermelho às 21h30. No entanto, isso é mentira. Nos comentários, muitos fãs se empolgaram com a novidade, enquanto outros ficaram de olho para supostas falcatruas.

“Há uma nota no site do local do show dizendo que não há reserva nesse dia e que há um site vendendo ingressos falsos”, comentou uma internauta.

Confira o comunicado oficial na íntegra:

“Comunicamos que o escritório exclusivo de Almir Sater (Claudete Faria) e da Administração do Teatro Rio Vermelho (Eliane) em Goiânia torna público que o “show” anunciado para 20/11/2021 na página criada como Almir Sater Oficial no “Instagram” em nome do artista não procede, a informação é falsa. Assim como a página que não mantém nenhum vínculo com o artista.

Eis a resposta enviada pelo escritório do artista “Não é verídico o ‘show' de Goiânia e não temos shows de Almir Sater agendados para 2021. A agenda do artista para 2022 ainda não está aberta”.

Portanto, não há nenhum “show” na agenda do artista para esse local. Os canais autorizados por ora para divulgação digital são o Grupo e a Página Almir Sater no Facebook (esta com selo Azul de verificada) pela rede diretamente com o escritório do artista e a Página e Blog Loira Do Bem.

Por enquanto, não há canal oficial no Twitter e Instagram.

Ambos são falsos. Seguimos Tocando Em Frente!

Assessoria Digital.”