Ao lado de Sthe Matos, Dynho Alves foi o último eliminado de “A 13”. Logo após a saída dos dois, a live com os eliminados foi cancelada e, em seguida, eles retornaram à sede para a festa com todos os participantes da temporada nesta madrugada.

Ainda sem saber tudo que aconteceu fora do enquanto esteve confinado, ele recebeu, na lata, a informação de que Marília Mendonça morreu. Quem contou tudo foi Erasmo Viana, eliminado em 4 de novembro, um dia antes da cantora falecer, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais.

“Irmão, eu saí canceladão também. Foi sinistro… Eu saí canceladaço. Tipo, assim, foi uma semana de nevoeiro e nego falando. A Marília Mendonça morreu no dia que eu saí”, despejou Erasmo para Dynho, que ficou boquiaberto, sem reação.

Gui Araujo chamou atenção dele por soltar tudo assim. “Ele não sabia, mano”, disparou. “Caralh*, mano”, lamentou Dynho Alves. “O que foi?”, indagou Mussunzinho. “Enfim, falei que a Marília Mendonça morreu no dia que eu saí, mano. Falei que a galera falou e essa nevoa passa rapidamente”, explicou Erasmo Viana.