O cantor e compositor Vitor Kley visitou o na última segunda-feira (8). A região das águas cristalinas no estado tem sido destino de muitas celebridades durante a pandemia pela beleza e calmaria. Acompanhado pelo guia de turismo Martins, o cantor realizou o passeio de flutuação e se encantou com as águas do Rio da Prata.

“Estou muito feliz em conhecer o Rio da Prata, é um visual que nunca vi na minha vida. É tudo tão lindo embaixo d'água, dá uma paz. É um outro universo”, revelou ao Recanto Ecológico do Rio da Prata, em – MS. O cantor visitou o atrativo na companhia dos amigos Simão e Tony.

O rio da Prata é o estuário criado pelo desague das águas dos rios Paraná e Uruguai e do oceano, formando sobre a costa atlântica da América do Sul uma muesca triangular de 290 quilômetros de largura. Em MS, o local possui alta concentração de calcário, águas cristalinas e é famoso pela prática de diversas atividades relacionadas ao ecoturismo.

Vitor Kley é um dos principais nomes do cenário musical no som estilo pop. Gaúcho, porém morador em Santa Catarina, é dono dos hits “O Sol”, “Morena”, “Adrenalizou”, entre outros. Recentemente lançou “O Amor É o Segredo”, o primeiro single de seu novo álbum, intitulado ‘A Bolha', em um tempo que mistura isolamento social e pânico generalizados em decorrência da pandemia provocada pelo novo .

“Entramos numa Bolha (daí o nome do disco), um alinhamento total de planetas entre ele e eu, que trouxe uma verdade gigantesca para todo o disco”, explicou o cantor.

Vitor já teve um relacionamento com a também cantora Gabi Melim. Em janeiro de 2019, os dois cantaram juntos a canção “Morena” e no final se beijaram no palco do Festival Planeta Brasil. Em fevereiro do mesmo ano, ao ser questionado no Encontro com , Kley confirmou que a canção que a música foi inspirada por Gabi, e também escrita para ela na época em que os dois tiveram um romance.