MidiaMAIS / Famosos

Gabi Melim revela pânico na quarentena e terapia à distância

A quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus vem afetando a saúde mental de várias pessoas. Até quem curte a onda “good vibes” pode ser afetado pelas mudanças que o isolamento social provoca. Gabi Melim, da banda Melim, revelou que chegou a ter crises de pânico e ansiedade, pela primeira vez, no início de tudo. […]

Renata Fontoura Publicado em 16/05/2020, às 18h00

Gabi é cantora da banda Melim, junto com os irmãos Rodrigo e Diogo. (Foto: Divulgação)
Gabi é cantora da banda Melim, junto com os irmãos Rodrigo e Diogo. (Foto: Divulgação) - Gabi é cantora da banda Melim, junto com os irmãos Rodrigo e Diogo. (Foto: Divulgação)

A quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus vem afetando a saúde mental de várias pessoas. Até quem curte a onda “good vibes” pode ser afetado pelas mudanças que o isolamento social provoca. Gabi Melim, da banda Melim, revelou que chegou a ter crises de pânico e ansiedade, pela primeira vez, no início de tudo.

“Eu sou muito sensível e, de alguma maneira, é um momento em que a gente capta a energia do mundo”, declarou a cantora. Ela contou que teve algumas crises de ansiedade forte sobre o futuro incerto. “Cheguei a fazer (terapia) quando era mais nova, depois parei. Tem sido muito bom. Estou fazendo duas vezes por semana. Agradeço por poder investir nisso”, diz.

Com o álbum de estreia da banda, Gabi e os irmãos Diogo e Rodrigo, também integrantes da Melim, ficaram quase um ano com suas músicas entre as mais tocadas no Brasil nas principais plataformas de streaming. Atualmente, eles acumulam cinco milhões de inscritos em seu canal no YouTube.

Jornal Midiamax