Oitavo eliminado do reality de sobrevivência da Globo, o ex-BBB e agora ex-No Limite Guilherme Napolitano deixou a competição no programa exibido nesta terça-feira (29).

Recebendo três votos de sua própria equipe, o modelo ficou frustrado com sua saída. Em entrevista ao “Bate-bapo No Limite”, ele abriu o jogo sobre os perrengues que passou durante a temporada.

Filme de terror

O ex-participante do “BBB 20”  relembrou uma chuva forte durante o segundo episódio e classificou como uma das piores experiências vividas lá dentro. “Foi a pior coisa que aconteceu, pra mim, no programa. Eu falo pra todo mundo que nunca pensei que iria passar o maior frio da minha vida no nordeste”, disse.

“Assim, são coisas que você aprende a dar valor. Tem muita gente passando por essa realidade aqui fora. Eu tenho costume de andar com cobertor no porta-malas para dar para as pessoas nas ruas. Então, é uma dor que eu senti que é muito difícil. Foi a noite mais difícil. Foi um filme de terror”, relatou.

Desistência?

Gui foi questionado se pensou em abandonar o programa e abrir mão da disputa do prêmio de R$ 500 mil. “Pensei. Eu falo, cara. No dia da chuva eu pensei em desistir. Foi difícil demais. É o que eu falo, o mental é muito difícil”, disse.

Ele contou que a assistência enviada pela produção só chegou após a tempestade. “A assistência chegou depois que a chuva acabou. Aquela chuva demorou quase sete horas, pô. É chuva intensa com frio. Falaram que foi uma das chuvas mais intensas do Ceará. A gente ter assistência depois de sete horas foi muito complicado. A gente não tinha casaco e nada. Ali quando foge, o mental vai lá pra baixo. Pensei em desistir, cara”, alegou.