Conselheiro do Sport faz ataque homofóbico contra Gil: “Machuca muito”, desabafa ex-BBB

Responsável por vazar os áudios, conselheiro Romero Albuquerque diz que pedirá expulsão de Flávio Koury do quadro de sócios do clube

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Gil do Vigor na Ilha do Retiro para receber homenagem do clube de futebol
Gil do Vigor na Ilha do Retiro para receber homenagem do clube de futebol

O conselheiro do clube de futebol Sport, Flávio Koury, revoltou a torcida nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (14). Acontece que ele teve seu áudio vazado na Internet com conteúdo homofóbico enquanto criticava a dança de Gil do Vigor realizada na Ilha do Retiro, no dia em que o ex-BBB, que é fã do time de Recife, foi homenageado pelo clube. Chateado com a repercussão, Gil se posicionou através das redes sociais.

“Primeiro ataque homofóbico que me deparo após o BBB e posso garantir, ainda machuca MUITO! Mas sigo firme e providências serão tomadas. Tirando o dia off para não perder minha alegria por tudo que venho vivendo…… É muita dor!”

 

Em um dos áudios vazados, o conselheiro faz críticas à famosa dança do participante. Os áudios e mensagens foram enviados em um grupo a parte, fora do ambiente oficial do clube, com a presença de conselheiros e torcedores.

“Se ele tivesse feito essa dancinha na casa dele ou no bordel, ou onde ele quisesse, eu não estava nem aí. Mas foi dentro da Ilha do Retiro, né rapaz. Isso é uma desmoralização. Isso é ausência de vergonha na cara. É isso que a gente está vivendo. Esses tempos novos, é isso. Não tem mais respeito. Filho não respeita pai, pai não respeita filho, não respeita irmão. Não tem amigo. É a depravação.” Confira o áudio abaixo:

 

Conselheiro pede expulsão

Responsável por vazar os áudios, o deputado e também conselheiro Romero Albuquerque protocolou um pedido para que Flávio Koury seja expulso do quadro social do Sport, de acordo com o Globo Esporte.

“Dei entrada no requerimento que pede a expulsão de Flávio. Divulguei porque além do fato administrativo, ultrapassou a esfera criminal. É homofobia. Algo na minha visão muito grave. Acabei expondo outros conselheiros, mas não podia ser diferente meu posicionamento. Tinha que me manifestar para que essa atitude está errada.”, disse.

Além disso, o Presidente do Sport, Milton Bivar utilizou as redes sociais para apoiar Gil do Vigor. “O Sport Club do Recife é de todos. Gil do Vigor é e será sempre um legítimo representante das cores do Sport. Um clube plural, do povo. A maior torcida do Norte/Nordeste. Não segregamos quem ama o Sport. O amor que une nossa torcida ao clube é incondicional”, escreveu. 

Logo depois, o presidente agradeceu Gil do Vigor por levar o nome do clube ao conhecimento nacional durante sua participação no reality. 

Nas redes sociais, torcedores e fãs apoiam Gil do Vigor e reprovam as falas homofóbicas de Flávio Koury.

 

Conteúdos relacionados