Com roça de A Fazenda formada, Rico dispara: ‘Meu Deus, que ódio’

Confira quem são os roceiros da semana e quem está vetado da prova do fazendeiro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Saiba como a oitava roça de A Fazenda foi formada
Saiba como a oitava roça de A Fazenda foi formada

“A Fazenda 13” formou sua oitava roça na noite desta terça-feira (9) e, como já vem acontecendo: sem grande relevância ou fogo no feno. Vencedor da Prova de Fogo, e, portanto, dono do lampião dos poderes, Rico ficou com o poder da chama amarela e deu a vermelha para Aline Mineiro.

Ele então revelou que a vantagem era ficar imune à formação da roça e deveria indicar um peão para ter imunidade à votação, optando por Mileide Mihaile. Fazendeira da semana, Marina Ferrari indicou Dayane para a berlinda.

“Não vou prolongar muito o meu discurso, nas últimas dinâmicas e atividades eu deixei bem claro os meus motivos. Eu achei ela incoerente em várias atitudes. Eu vi ela falando de muita gente por trás e depois dando abraço, eu acho que ela pensa só muito nela”, disse ela ao justificar a escolha.

Com 6 votos, Sthefane Matos foi a mais indicada e ocupou o segundo banquinho da roça. Ela puxou Tiago da baia para a eliminação. Com o poder da chama vermelha em mãos, Aline poderia escolher entre ganhar R$ 5 mil e deixar a dinâmica do resta um seguir normalmente ou ficar com R$ 10 mil ou indicar um peão diretamente para a zona de risco. Ela escolheu ficar com o dinheiro e deixou Rico furioso com sua decisão. “Meu Deus, que ódio”, disparou ele.

Gui Araújo sobrou no jogo do resta um e ocupou o último banquinho da roça da semana. Ele decidiu vetar Tiago Piquilo da prova do fazendeiro. Portanto, nesta quarta-feira (10), apenas Dayane, Sthe e Gui disputam o posto mais alto da casa e a chance de escapar da eliminação.

Conteúdos relacionados