Cantor Maurílio morre em hospital de Goiânia aos 28 anos

O sertanejo que fazia dupla com Luiza, estava internada desde o último dia 15
| 29/12/2021
- 20:35
Maurílio morre aos 28 anos
Maurílio morre aos 28 anos - Divulgação

Morreu na tarde desta quarta-feira (29), o cantor Maurílio que formava dupla com Luiza e dono do hit 'S de Saudade'. O cantor foi internado no dia 15 de dezembro, em um hospital de , após ter três paradas respiratórias na madrugada daquele dia, uma delas teve duração de 38 minutos conforme disse sua parceira Luiza. O sertanejo de 28 anos participava da gravação de um DVD da dupla Zé Felipe e Miguel, e chegou a cair no palco. 

O cantor teve o diagnóstico de tromboembolismo pulmonar, sendo uma obstrução dos vasos da artéria pulmonar, que causa um coágulo, provavelmente da perna, que pode ir para o pulmão, coração ou cérebro, bloqueando o fluxo do sangue nesses lugares. Ainda nesta quarta-feira, o boletim médico informou que ele teve piora no quadro clinico nas últimas 12 horas.

A confirmação da morte do sertanejo foi às 16:53, no horário de Brasília.

Trajetória

Nascido em Imperatriz Maranhão. Ele e Luiza, natural de Belo Horizonte (MG), formaram uma dupla sertaneja em 2016, quando a cantora foi passar as férias na cidade natal dele e o chamou ao palco para cantar com ela durante o aniversário de uma amiga em comum. Maurílio ingressou na de Ciências Contábeis, no entanto, sua verdadeira paixão era a música. O artista deixa esposa, família, amigos e a parceira de trabalho, Luiza.

Veja também

Na sequência de vídeos publicadas pela influenciadora digital, ela explicou as duas situações onde teve dados médicos divulgados sem autorização

Últimas notícias