e Grazi Massafera estão vivendo uma nova fase nas suas vidas. Após o fim do relacionamento de dois anos do ex-casal, em agosto deste ano, a atriz engatou um com o produtor e diretor de filmes Alexandre Machafer.

Já o parece que está curtindo um novo affair. Em vídeo enviado por uma fonte da coluna, o artista foi flagrado aos beijos com uma loira na festa Arca de Noé, em São Paulo, na madrugada do último domingo (8). Ainda segundo a fonte, ela se chama Caroline Mello.

Nas imagens é possível ver os dois se beijando entre pessoas que estão circulando na festa. Os dois foram flagrados por um grupo de amigas. Uma delas ainda pergunta: “Pegou o casalzinho?”. No fim, é possível ver o rosto de Caio Castro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

 

Grazi e Caio começaram a namorar em meados de setembro de 2019, mas só assumiram o romance publicamente no início de 2020. No ano passado, os atores chegaram a negar uma crise no relacionamento após o empresário ser visto sem aliança.

Em entrevista ao podcast MonkeyCast, o ator abriu o coração e revelou que essa foi a relação que mais deu certo em sua vida. “Deu certo. Deu muito certo. Foi o relacionamento que mais deu certo. Durante dois anos e meio da minha vida, deu certo do início ao fim. O que deu errado? Nada. É isso que tenho para responder”, revelou.