Domingo é noite de formação do Paredão no BBB21. Depois do Anjo abençoar Thaís com a imunidade, o Líder Gilberto indicou Rodolffo direto à eliminação. Lembrando que Fiuk e já estão no Paredão por terem sido a primeira dupla a sair da Prova do Líder Fiat. O paredão dessa semana foi formado apenas com famosos do grupo Camarote.

Arthur vota em Viih Tube: “Por conta dessa indicação do Monstro”. Rodolffo vota em Juliette: “Por conta dessa indicação, vou votar na Juliette”. Caio vota em Juliette: “Me deu uma mágoa, foi uma coisa que eu não gostei, infelizmente, meu voto vai nela essa semana”. Carla Diaz vota em Caio: “Para defender pessoas que eu gosto e por estratégia de jogo”.

Sarah vota em Juliette: “A gente andou tendo alguns atritos de umas semanas para cá”. Juliette vota em Arthur: “Tem coisas que realmente doem no meu ouvido. É o que eu sinto”. Pocah vota em Juliette: “Porque o voto dela em mim contribuiu para eu ir no último Paredão”. Thaís vota em Caio: “Para proteger algumas das minhas amigas que podem ser votadas”.

Viih Tube vota em Caio: “Nas seis pessoas que tenho para votar, ele não é tanto minha prioridade”. Fiuk vota em Arthur: “É quem eu tenho razões”. João Luiz vota em Arthur: “Analisando o contexto, me sobra uma opção de voto”. Camilla de Lucas vota em Caio: “Das seis opções, eu vou votar no Caio”.

No desempate entre Caio e Juliette, ambos com 4 votos da casa, o líder Gilberto se emocionou e escolheu salvar a paraibana Juliette ao mandar Caio ao paredão. Logo em seguida, os brothers foram para a prova de sorte bate-volta na área externa. Apesar de Carla e Fiuk quase se salvarem, o sortudo da vez foi Caio.