Juliette está no último paredão do BBB 21, disputando a permanência da casa junto com Gilberto e Camilla de Lucas. Após ter desabafado sobre os últimos acontecimentos do jogo com os brothers, a advogada foi até o Quarto Cordel para chorar sozinha.
Na reta final do programa, a sister lamentar ter que ir ao paredão com o seu pódio. “Estou com muito medo de domingo…Estou triste por estar triste”, disse a maquiadora momentos antes.
Primeiro finalista
A última eliminação do reality vai ser realizada na terça-feira (4), e dois dos emparedados vão se livrar da berlinda para disputar a final do jogo com Fiuk, o primeiro finalista do BBB 21.
O cantor conquistou a vaga após vencer a prova de resistência que durou 11 horas, na manhã de sexta-feira (30). Na Internet, a vitória de Fiuk gerou revolta de muitas pessoas que torciam por Juliette, Gilberto e Camilla na final.