Pular para o conteúdo
Famosos

‘Crime contra o entretenimento’: web se revolta com vaga de Fiuk na final do BBB

Último paredão já está formado e #ForaGil domina redes sociais
Arquivo -

Com a desistência de Gilberto na prova de resistência que daria a um brother uma vaga na final do , Fiuk se tornou o primeiro finalista do BBB 21.

Apresentando uma trajetória turbulenta, hora agradando, hora desagradando, o filho de Fábio Jr incrivelmente estará no pódio desta edição.

Debochando de em diversas vezes e sendo acusado de manipulador, a presença do cantor na derradeira do reality show não agradou em nada ao público da internet.

Inconformados, internautas descreveram a permanência de Fiuk soa como um ‘crime ao entretenimento’. Veja:

#ForaGil, sobrou pra ele

Mas parece que além disso, no último paredão formado por Juliette, Camilla e Gilberto, o economista perdeu a preferência e está tendo sua cabeça pedida pelos internautas.

Na balança, os twitteiros avaliam que as ações de Camilla com Juliette foram muito mais justas e aceitáveis do que as de Gilberto, e por isso ele não mereceria estar na final com ela.

A escolha por Camilla para ocupar o pódio é tão clara que a tag #ForaGil está em segundo lugar nos trending topics, somente atrás da tag #Fiuk.

Confira a repercussão:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
transita

Lista: Agetran divulga relação de condutores que cometeram infrações em agosto; confira

Deputados de MS votam projeto para gratificação de 10% a magistrados em comarcas de difícil provimento

Presídios do Rio terão equipamentos para bloquear sinal de celular

Levando a guavira como símbolo de MS, campo-grandense representa Pantanal no Miss Eco Brasil 2025

Notícias mais lidas agora

consórcio guaicurus

Ônibus sucateados: situação da frota do Consórcio Guaicurus é pior que a média brasileira

AO VIVO: STF tem 2º dia de julgamento de Bolsonaro e outros réus

Em Nova Alvorada, promotor do MPMS é alvo de denúncia por suspeita de ‘aliviar’ para prefeito

Câmara de Água Clara gastou R$ 1 milhão em diárias só em 2025

Últimas Notícias

Cotidiano

Vai assistir o Desfile da Independência? Programação terá mais de duas horas em Campo Grande

Interdições no trânsito começam na tarde de sábado

Polícia

‘Coração gigante’, diz filho de servidor da Câmara morto em acidente em Campo Grande

Motorista que atingiu Wagner foi ouvido na delegacia

Transparência

Ônibus sucateados: situação da frota do Consórcio Guaicurus é pior que a média brasileira

Enquanto a média nacional é de frotas com 6,5 anos, Consórcio mantém veículos com mais de 10 anos nas ruas

Política

Sancionada lei para criar mais 160 cargos efetivos no TJMS

São 150 cargos de analista judiciário e 10 vagas de técnico de nível superior