Uma ex-namorada de , confinado no Big Brother Brasil 21, registrou nesta segunda (1º), na Delegacia de Defesa da Mulher, em Diadema (na grande ), um boletim de ocorrência em que acusa o ator de violência doméstica, agressão e cárcere privado. O caso será remetido para a 1ª Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo, que vai conduzir as investigações. As informações são da Folha.

Em depoimento, a mulher de 20 anos disse que eles namoraram por cinco meses, no começo do ano passado, e que problemas no relacionamento aconteceram desde o início. Ela afirmou que, ao longo do , foi agredida com empurrões e fortes apertos no braço, e que ele enviava pessoas para persegui-la.

De acordo com o informado na delegacia, a jovem disse que foi passar um final de semana no apartamento de Lucas em São Paulo, no final de fevereiro e início de março de 2020, mas que, quando estava prestes a ir embora, ele não a deixou sair do local e chegou a pressioná-la contra a parede. O argumento usado pelo ator é que ela iria casar com ele e, por isso, eles deveriam morar juntos.

A jovem relatou também que o ator pegou o celular dela e escondeu a chave do apartamento para impedir que ela saísse do local. Ela afirmou que Lucas a manteve no lugar de março até final de maio e que, ao longo desse período, o ator a humilhava e ofendia verbalmente. Além disso, segundo o depoimento, durante uma discussão, ela disse que ele desferiu uma facada na mão esquerda dela.

De acordo com informado no depoimento, a ex-namorada afirmou que se sentia pressionada a fazer com ele por medo de sofrer novas agressões. Ela relatou ainda que conseguiu escapar após pegar seu celular e mandar mensagem escondida para sua irmã e sua prima. Dois dias depois, os familiares dela foram até o apartamento e conseguiram retirá-la. A mulher acrescentou que não prestou depoimento antes por medo.