A noite na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no Centro de Fortaleza, foi animada. Após a prisão de Ávine Vinny na unidade, presos que dividiram a cela com ele passaram a noite cantando o sucesso Coração Cachorro, música que levou o cearense ao topo das paradas de sucesso.

De acordo com a Polícia Civil do Ceará, o cantor foi preso em flagrante por ameaça, após mandar mensagens intimidando a mãe de sua filha quando ela já estava na delegacia da mulher prestando queixa contra ele.

“Diante dos fatos, os policiais civis iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por ameaça no âmbito da violência doméstica. Já para a vítima foram solicitadas medidas protetivas de urgência junto à Justiça”, diz nota divulgada pela corporação.

A assessoria de Ávine afirma que a discussão ocorreu “porque ela estava proibindo ele de ver a filha. Ela não mora em Fortaleza e a briga foi por telefone”, disse a assessoria do artista.

Nesta terça, às 12h, o cantor deve comparecer a uma audiência de custódia, que pode resultar na soltura ou na manutenção da prisão.