Arthur Aguiar lança música sobre traições à Mayra: “Nem sei quantas”

Em Regue O Amor, o cantor fala sobre seus erros e pede perdão pelo que fez à esposa
| 17/12/2021
- 20:00
Arthur Aguiar lança música sobre traições à Mayra: “Nem sei quantas”
(Foto: Reprodução)

 transformou a história de altos e baixos com Mayra Cardi em uma , que foi lançada nesta sexta-feira (17/12). Em Regue O Amor, o artista fala sobre os erros e traições que cometeu durante relacionamento com a influenciadora.

“Eu fiz muitas promessas que eu não cumpri, uma chuva de erros e decepções. Você teve que cortar o mal pela raiz”, começa a letra, forte, que relembra o momento em que eles se separaram em 2020.

A música, que parece um pop acústico, tem o violão guiando a melodia e um refrão que fala sobre a importância de cuidar e ter atenção ao próprio relacionamento.

“Sobre cultivar”

O também cita vários momentos em que não esteve presente como deveria, tanto em momentos importantes como durante o dia a dia.

“Relacionamento é sobre cultivar, mas eu tava ocupado demais pra lembrar. Perdi o time de regar o amor, azar o meu”, canta ele.

O momento mais polêmico da música é, justamente, o que fala explicitamente sobre as traições do artista à Mayra Cardi. “Eu nem sei quantas vezes que eu te traí, te peço perdão por tudo que eu fiz”, diz a letra. Logo em seguida, ele exalta a mãe de sua filha, Sophia.

“Uma mulher que nem você eu nunca vi, nem vou ter, mas que bom que agora você tá feliz”, diz ele, referindo-se não só a vida pessoal de Mayra, como ao relacionamento dos dois, que está de pé novamente.

Veja também

A cantora contou para os seguidores que negou o convite da influenciadora e dividiu opiniões ao explicar os motivos

Últimas notícias