O funkeiro MC Gui promoveu durante a noite de ontem (19) até a madrugada desta quinta-feira (20), em São Paulo, uma grande festa de aniversário, com direito a shows, DJs e muita aglomeração.

Já cancelado no Brasil há um bom tempo por ter rido de uma menina com câncer, ele tentou escapar de críticas pela festa não publicando nada nas redes sociais, mas seus convidados acabaram entregando a comemoração.

Sem se importar com a repercussão, participantes da festa de MC Gui registraram tudo, mostrando pessoas sem máscaras aglomerando e uma decoração de grandes dimensões.

De acordo com a página Gossip do Dia, primeira a revelar a informação, o funkeiro promoveu a celebração para cerca de 500 convidados, no momento em que o país ultrapassou a marca de 442 mil mortes.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

Detido

Em março deste ano, quando São Paulo enfrentava a fase vermelha da pandemia, MC Gui foi detido juntamente com o jogador de futebol Gabigol. Os dois estavam em um cassino clandestino e foram flagrados pela Polícia Civil.

Eles foram encaminhados até a Delegacia de Crime contra a Saúde Pública, mas acabaram liberados. Mesmo após ser conduzido por desrespeitar as regras de biossegurança, o funkeiro descumpriu tudo novamente ao promover sua mega festa de 23 anos nesta quarta-feira. Veja:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)