Para quem não se recorda, os dois se desentenderam após ir ao ar a participação do músico no The Lady Night Show. Na ocasião, ele demonstrou desconforto com algumas perguntas sobre a vida pessoal e, mesmo com vários cortes, o programa rendeu na web e os internautas não perdoaram.

 

Alguns criticaram a postura defensiva de Fiuk que chegou a reclamar de “ódio gratuito”. Tatá, inclusive, fez um post pedindo que ele não fosse atacado. No entanto, o clima piorou quando em um vídeo, ele disse que ela não respeitou alguns combinados. A apresentadora, então, rebateu, e disse que não combinava roteiro com nenhum convidado. 

Bom, durante a premiação, Tatá mencionou o filho de Fábio Jr, após levar uma “bronca” de por falar de assuntos que não estavam no script. “Você está saindo do roteiro, né, Tatá? A gente não tinha combinado isso”, brincou a cantora. 

“Amor, não faz o Fiuk, não, por favor. Não faz essa polêmica, não”, respondeu, arrancando risadas da plateia.

Já ao final do evento, Tatá voltou ao palco com um look todo caricato, usando uma faixa na cabeça escrito: “100% Fiuk”. “Chegamos ao final de mais um Prêmio Multishow, que já faz parte da história da música brasileira. Vem pra cá, Tatá”, pediu Iza. 

“Meu amor, eu sou sua fã, você é maravilhosa. É um prazer estar aqui, estou muito feliz por estar mais um ano ao seu lado. Se a gostar, ano que vem tem Domingão da Tatazão”, disse e logo emendou o pedido de desculpas. “Gente, eu queria pedir desculpa para o Fiuk. Quero fazer as pazes. 100% Fiuk!’, gritou. “

 

Saiba Mais