MidiaMAIS / Famosos

Após cirurgia para retirada dos seios, Elliot Page surge sem camisa pela primeira vez

Ator de 34 anos exibiu seu novo corpo depois de anunciar que era um homem trans

None

O ator Elliot Page apareceu em suas redes sociais nesta segunda-feira (24), mostrando sua primeira foto sem camisa após realizar uma mastectomia, cirurgia de retirada de seios.

Conhecido por papéis nos filmes ‘Juno’ e ‘X-Men’ e da série ‘The Umbrella Academy’, Elliot era Ellen Page e se revelou um homem trans em dezembro de 2020, quando também anunciou a mudança de nome.

“Primeiro calção de banho do trans”, escreveu o ator de 34 anos na legenda foto, na beira de uma piscina. Orgulhoso pelo passo dado no encontro consigo mesmo, Elliot se mostrou muito feliz pela conquista e pelo resultado final do novo peitoral, aliado a um tanquinho masculino que chamou muita atenção.

Diversas personalidades comentaram na foto como Miley Cyrus, Nina Dobrev, Kira Kosarin, Julianne Moore e muitos outros, todos dando apoio e admirando a coragem e a atitude de Elliot.

Em entrevista recente, o ator afirmou que a cirurgia de mastectomia transformou sua vida completamente. “Grande parte da minha energia foi gasta em me sentir desconfortável com o meu corpo”, disse.

Jornal Midiamax