Após anunciar aposentadoria, Whindersson desabafa sobre o fim de sua carreira: ‘mereço curtir’
Curtir a Farofa fez Whindersson refletir sobre a vida
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Whindersson Nunes usou as redes sociais para desabafar sobre a vida profissional. Em um post feito em seu Instagram, ele reafirma a decisão de se aposentar logo, como já tinha comentado em entrevista recentemente. O humorista pretende encerrar sua carreira em até dois anos, e na publicação feita nesta quarta-feira (7), deu mais indícios sobre isso.
Ele esteve presente no evento Farofa com Gkay, e chamou atenção de muita gente pelo fato de ser visto pouquíssimas vezes em festas. Curtir a Farofa fez Whindersson refletir sobre a vida.
“Ontem todo mundo que me encontrava dizia ‘você em festa? Que isso’, e a cada pessoa que dizia isso eu pensava ‘carai, eu realmente mereço curtir’. São quase 10 anos dizendo não a toda festa, todo aniversário, todo batizado, nos últimos 2 anos até TV eu parei, pra ficar menos nas emoções que coisas como ir na TV me causam e focar nos meus trabalhos, eu sou padrinho de quase 100 crianças e não vi a metade delas. Eu penso que muita gente deve me achar até insensível, mas é que o meu acreditar onde eu iria chegar foi sempre mais forte que eu e eu não sei explicar”, comentou.
“Você pode achar que é o alinhamento de Saturno com Urano ou sei o quê. Sair me demanda muita energia física mesmo, ontem eu tirei TANTA foto, e sempre alguém supondo ‘é foda, né, você não consegue curtir’, curto sim, não me incomodo com o que eu pedi pra Deus, quando eu orava eu pedia 3 coisas: que gente mais velho me chamasse de senhor, que homem duas vez maior do que eu se tremesse perto de mim e que Ele fechasse meu corpo’, porque eu não quero sair de perto de ninguém por causa de energia ruim, porque Jesus disse que quem precisa de remédio são os doentes. Só queria que a minha energia fosse tão, mas tão maior do que aonde encostar em mim a pessoa se questione ‘quem é esse cara?’.”, continuou ele.
O comediante voltou a falar de sua aposentadoria: “Toda pessoa que chega, me conta um momento em que eu fui uma virada na vida dela, isso me diz que eu tenho que ter cada dia mais paciência, que as pessoas têm um dia difícil, pra ou outra [sic] está tem um inconveniente, mas eu só ando com a tropinha do WN, a tropa resolve, esquece. Talvez eu trabalhe mais uns 2 anos e pare, e com certeza eu vou fazer alguma coisa bem fod* pra voltar porque eu me conheço, botar vocês pra falar ‘ah pronto agora mais essa coisa fod*!’.”, pontuou Whindersson.
Veja o post:
Ver essa foto no Instagram
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Precisa de médico? Confira a escala plantonista de unidades de saúde de Campo Grande
Mais de 60 profissionais atuam em UPAs (Unidade de Pronto Atendimento) e CRSs (Centro Regional de Saúde)
Viajando pela América do Sul, os alemães Uwe e Kerstin curtem natureza de MS em motorhome
Casal viaja pelo Brasil e Bolívia na companhia de seus dois cachorros
Comemoração do centenário Rádio Clube reúne atletas em corrida pela Afonso Pena
Percurso de sete quilômetros interditou trechos de cruzamentos da avenida
Imprensa internacional repercute prisão de Braga Netto e destaca proximidade com Bolsonaro
O Washington Post escreveu que Braga Netto foi formalmente acusado em novembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.