Vanusa é enterrada em cemitério de São Paulo

O corpo de Vanusa foi enterrado, no final da tarde desta segunda-feira (9), no Cemitério de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. Desde às às 8h da manhã ela estava sendo velada no Funeral Arce Morumb. A cantora morreu, neste domingo (8), por insuficiência respiratória. Conforme lembrou o portal Extra, Vanusa faleceu na casa de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O corpo de Vanusa foi enterrado, no final da tarde desta segunda-feira (9), no Cemitério de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. Desde às às 8h da manhã ela estava sendo velada no Funeral Arce Morumb. A cantora morreu, neste domingo (8), por insuficiência respiratória.

Conforme lembrou o portal Extra, Vanusa faleceu na casa de repouso onde vivia há dois anos, em Santos. Entre agosto e setembro, ela chegou a ficar internada em um hospital no litoral paulista para tratar uma pneumonia.

Os três filhos da cantora deram uma breve entrevista na entrada do local onde o corpo foi velado. Aina segundo o noticiário, a cerimônia de despedida, que seguiu até às 14h, foi reservada a familiares e amigos próximos. Por causa da pandemia do novo coronavírus, apenas dez pessoas podem ficar ao mesmo tempo na sala do velório.

“A minha mãe colocava a melodia nos pensamentos dela. Então ela falava cantando”, relembrou Amanda, que esteve com Vanusa no sábado. Segundo a assessoria de imprensa da artista, Vanusa ”cantou, riu, se alimentou bem” durante a visita da filha mais velha, fruto do casamento com o músico Antônio Marcos.

Conteúdos relacionados