‘Tio Maneco’: ator da Globo Flávio Migliaccio é encontrado morto em sítio

O ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (4), em seu sítio, em Rio Bonito, no Rio de Janeiro
| 04/05/2020
- 15:03
‘Tio Maneco’: ator da Globo Flávio Migliaccio é encontrado morto em sítio
Tio Maneco e ator global, Flávio Migliaccio é encontrado morto em sítio

O ator Flávio Migliaccio, de 85 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (4), em seu sítio, em Rio Bonito, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela colunista Fábia Oliveira do jornal O Dia com Sylvio Guerra, advogado do ator.

“Liguei para o Marcelo Migliaccio, filho de Flávio, que disse que recebeu uma ligação do caseiro dizendo que o Flavio tinha falecido. Ele está na estrada, à caminho do sítio, e ainda não sabe a causa da morte do pai”, informou Sylvio.

Segundo a colunista, Policiais do 35º BPM (Rio Bonito) foram acionados e já estão no local, que fica na Serra do Sambê. Não há informações oficiais sobre a causa da morte.

Seu último trabalho na TV foi em 2019, em ‘Órfãos da Terra’, onde ele fazia o Mamede Aud. Flávio é muito conhecido pelo seu papel de Xerife na série de TV brasileira ‘Shazan, Xerife e Cia’, e pelo papel de Tio Maneco, na série exibida pela TVE. Na pôde ser visto com grande destaque nas ‘Rainha da Sucata’, ‘Perigosas Peruas’, ‘A Próxima Vítima’, ‘Senhora do Destino’ e ‘Passione’, entre muitas outras.

Veja também

Conselho de Enfermagem disse que irá apurar o caso de Klara, após denúncia

Últimas notícias