Thiago Salvático, que entrou com pedido para ter a união estável com o reconhecida na justiça, mas depois desistiu, seria casado. Segundo o Léo Dias, o chef de cozinha já teria um relacionamento e seria casado com uma pessoa que ainda não se identificou.

Salvático não respondeu à coluna, que foi a primeira a antecipar um suposto caso entre ele e Gugu. Na época, o chef de cozinha afirmou que buscava o reconhecimento da união estável e que os dois planejavam se casar. O patrimônio deixado pelo apresentador é estimado em mais de R$1 bilhão. A defesa de Salvático se posicionou a respeito.

“Não tenho conhecimento dessa ação. A nossa ação contra a família do Gugu terminou. E nem tenho procuração para falar como do Thiago. Você deve procurá-lo diretamente. Isso não deve ser coisa séria. Você precisa checar. Durante o caso, recebemos vários telefonemas estranhos. Gente se oferecendo para testemunhar e etc. Muita coisa estranha que foi ignorada”, afirmou.

De acordo com Dias, o suposto marido afirmaria que Salvático inventava desculpas  e histórias para fazer viagens com Gugu.