Discreto com a vida familiar, Serginho Groisman, de 70 anos, raramente exibe o filho Thomas, de 5. Em entrevista à Revista Veja, o apresentador contou como está sendo a experiência com a e quais foram as mudança que a chegada da criança provocaram em sua vida.

“Antes, o trabalho vinha em primeiro lugar, e desde a chegada dele as coisas se inverteram. Nossos laços familiares estão mais fortes. Eu e a Fernanda, minha mulher, temos nos empenhado em criar uma energia boa para ele”, revelou.

Trabalhando de casa por conta da , Serginho Groisman contou ainda como lida com a vida profissional e os afazeres de casa.

“Thomas perdeu a chance de ir para a escola e de fazer amizades. Ele entende que existe uma febre mundial que nos impede de fazer as coisas, mas tentamos deixá-lo o mais confortável possível dentro de casa.”

A também foi um ponto que o jornalista expôs.

“Nunca tive uma relação tão forte como a que tenho com a Fernanda. Ela é dentista e especialista em amamentação, e mudou minha cabeça. O Thomas ainda mama. Sou totalmente favorável”, contou.