Pular para o conteúdo
Polícia

Criança resgatada em helicóptero foi removida com ferro transfixado próximo ao abdômen

A aeronave levou cerca de 20 minutos do local do acidente até a Santa Casa de Corumbá e foi acompanhada pela equipe médica do Samu
Vinicios Araujo -
Aeronave Harpia 03 da Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo da Sejusp teve que pousar na BR-262 para o resgate. (Foto: Divulgação/PMMS)

A menina de 6 anos socorrida por helicóptero após acidente na BR-262, em Corumbá, precisou ser deslocada da rodovia no banco em que estava sentada no ônibus envolvido na colisão. Segundo o tenente-coronel da Polícia Militar responsável pelo resgate, a medida foi necessária em razão de um ferro estar transpassando região próxima ao abdômen da criança.

A aeronave Harpia 03, da CGPA (Coordenadoria Geral de Policiamento Aéreo), foi acionada na manhã deste domingo (15) para fazer o resgate da vítima que estava presa nas ferragens. O trânsito foi interrompido até que se fizesse a remoção da menina.

A aeronave levou cerca de 20 minutos do local do até a Santa Casa de e foi acompanhada pela equipe médica do Samu. “A criança foi transportada junto com o banco do ônibus na qual estava sentada, pois havia um ferro transpassando a região próxima ao abdômen”, detalhou o PM.

O hospital informou à reportagem que a criança chegou e foi encaminhada direto para a sala de emergência. Ainda não há atualização do estado de saúde. “Estamos torcendo para que esse triste evento tenha um final feliz para essa criança”, afirmou o Tenente Coronel Gimenez.

O caso

O ônibus saiu de por volta das 00h deste domingo (15), com destino à cidade pantaneira, quando no km 663, próximo à região do Buraco das Piranhas, distante cerca de 110 km de Corumbá, uma colisão acabou matando duas pessoas e outras três ficaram feridas, sendo o motorista do ônibus, uma passageira e a criança socorrida.

Entre as vítimas fatais, foi identificada a médica recém-formada Andrezza das Neves Felski, de 27 anos, que voltava de uma viagem de férias. Segundo o Diário Corumbaense, Andrezza atuava em de Corumbá.

Equipes do Militar de Miranda prestaram os primeiros atendimentos e uma guarnição de Corumbá seguiu para o local.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

***

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO mostra briga antes de atirador perseguir rapaz no Aero Rancho em Campo Grande

Obras de manutenção interditam trechos da BR-163 nesta quinta-feira

Idoso que dirigia caminhonete que bateu em árvore na BR-060 morre em hospital em MS

‘Senta lá, coronel’: tarifaço de Trump gera bate boca entre PT e PL na Alems

Notícias mais lidas agora

Às pressas, Papy marca reeleição da Mesa Diretora com troca de vice para quinta-feira

‘Coach’ acusou pai de assediar namoradas antes de matar idoso a facadas em Campo Grande 

Pai diz ter estuprado bebê que morreu em MS porque ela 'não podia chorar'

Com cofres para guardar cocaína, grupo criminoso é alvo de operação da polícia em MS

Últimas Notícias

Famosos

Filha de piloto do avião de Marília Mendonça confirma que Dona Ruth exigiu 50% do seguro

Filha de piloto do avião de Marília Mendonça, Vitória Medeiros revelou que Dona Ruth exigiu 50% do valor total do seguro que iria para as vítimas

MidiaMAIS

Mascarado de A Viagem leva vida discreta em Mato Grosso do Sul e diz que atuou incorporado: ‘não lembro’

31 anos depois, ator recorda bastidores íntimos da novela e comenta como é viver em Campo Grande (MS). Veja como ele está hoje em dia

Cotidiano

Abram portas e janelas: fumacê percorre dez bairros de Campo Grande nesta quinta-feira

Os serviços podem ser adiados ou cancelados em casos de chuvas, ventos ou neblina

Cotidiano

Inflação cai em junho, mas acumulado ainda supera média nacional em Campo Grande

Em junho o IPCA registrou queda de -0,08% em Campo Grande, mas segue em 5,52% nos últimos doze meses