Quico de Chaves, Carlos Villagrán diz que Covid-19 ‘não existe’ e é culpa de Bill Gates
O ator Carlos Villagrán ficou conhecido pelo personagem Quico no seriado Chaves, que é um dos maiores sucessos da programação do SBT até hoje. O artista, entretanto, chamou a atenção ao fazer comentários polêmicos. Durante uma entrevista ao programa Sale el Sol, de uma emissora mexicana, ele afirmou que não acredita no coronavírus e que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O ator Carlos Villagrán ficou conhecido pelo personagem Quico no seriado Chaves, que é um dos maiores sucessos da programação do SBT até hoje. O artista, entretanto, chamou a atenção ao fazer comentários polêmicos.
Durante uma entrevista ao programa Sale el Sol, de uma emissora mexicana, ele afirmou que não acredita no coronavírus e que toda a história da Covid-19 seria uma farsa. Ele ainda garante que a “trama” envolve a tecnologia 5G, a Maçonaria e Bill Gates.
“Para mim, a Covid-19 é um engano. Não existe a Covid-19. Depois de ficarmos em casa, eles começaram a colocar antenas para o 5G, que se conectam a milhares de antenas colocadas em universidades, escolas, em todos os lugares, e também em satélites de baixo alcance, mais de 6 mil satélites. Eles querem fazer uma rede para que em 2030 controlem o que se chama de população mundial”, disparou o artista.
Carlos Villagrán ainda garante que é muito claro quem são os culpados pelo suposto plano. “É um culto da maçonaria, e quem está por trás de tudo isso é Bill Gates, e tem muita gente por trás dele”, disse ele, que afirmou estar seguindo as recomendações para evitar o vírus.
“Vou dar uma razão muito poderosa: as bruxas não existem, mas que elas existem, existem. Sejam peras ou maçãs, estou tomando todos os cuidados. O medo debilita o sistema imunológico, então até que as pessoas se deem conta, e não haja tantos analfabetos, e não haja tanta ignorância no mundo, as pessoas vão se dar conta”, disparou.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Seca que atingiu MS em 2024 invadiu 59% do território brasileiro e é a maior da história
Segundo o Cemaden, a seca severa que afeta o Pantanal começou em 2019 e persiste até hoje
Motociclista morre na Gunter Hans ao bater em meio-fio e ser arremessado por 11 metros
Motociclista não conseguiu parar, passou por cima da cabeça da vítima e fugiu do local
Bêbado, motorista é preso ao bater em semáforo em frente ao Batalhão de Trânsito em Campo Grande
Frente do veículo ficou destruída após a batida no início da manhã deste domingo (15)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.