Cinco meses depois de ter sido eliminado do “BBB 20”, Pyong finalmente resolveu usar o presente que ganhou de de sua mulher, Sammy Lee. A ideia era que o hipnólogo levasse o mimo para a casa mais vigiada do Brasil, mas por causa de uma regra do programa o item foi barrado pela produção.

Com das sisters que dividiriam a casa com o Pyong Lee, Sammy foi ao shopping e estampou duas cuecas com fotos dela. O casal mostrou o presente inusitado, que ainda estava em sua embalagem original, em um vídeo publicado hoje no canal do YouTube do .

Pyong disse que as cuecas chegaram a passar por uma análise e a produção até teve o trabalho de esconder a grife que aparecia estampada no elástico. Mas, como os confinados não podem levar fotos para dentro de casa, as peças não foram aprovadas. Segundo Pyong, ele passou boa parte do confinamento sem usar cueca, apenas de shorts.

“Todo mundo que pensasse em olhar para esse popozão ia ver a minha cara”, brincou Sammy. Na época em que Pyong foi confinado, Sammy estava nas últimas semanas de gestação de Jake. O primeiro filho do casal nasceu com Pyong ainda no ‘BBB' e o bebê completa 6 meses de vida amanhã.