Como o próprio não se cansa de repetir, “nem cavalo aguenta”, Adriano Imperador e Victoria Moreira reataram o após muita insistência do ex-jogador. Os dois apareceram juntos na casa de Adriano, na Barra da Tijuca, . O casal não quer explanar a retomada do relacionamento, mas acabou deixando pistas nas redes sociais.

O Imperador postou uma foto do seu almoço nesta última sexta-feira (11), como quase sempre faz. O prato era um belo macarrão e filé mignon, pedidos por delivery de um restaurante. Nos stories da estudante de Medicina: adivinha? O mesmo registro do menu.

View this post on Instagram

Nem cavalo aguenta

A post shared by Adriano imperador (@adrianoimperador) on

 

 

O ex-craque terminou o noivado com Victoria dez dias depois de trocar alianças e jurar amor eterno. E ainda chamou a moça de falsa em seu perfil no Instagram.

De acordo com o Extra, Victoria está na capital carioca desde a última quarta-feira, depois de levar um perdido de Adriano. Ele deveria comparecer a uma sessão de fotos com ela para uma loja de noivas em Itaperuna, no Norte Fluminense, onde Victoria mora. Mas como “Didico” odeia usar terno, desistiu de acompanhar a moça e foi com a família para Guaratiba e depois visitou amigos na Vila da Penha.