Pular para o conteúdo
Famosos

Ousada, Claudia Raia posa nua para capa de revista masculina portuguesa

Aos 53 anos de idade Claudia Raia esbanja jovialidade e é a capa da edição de fevereiro na edição portuguesa da revista masculina GQ
Arquivo -
Compartilhar

Aos 53 anos de idade Claudia Raia esbanja jovialidade e é a capa da edição de fevereiro na edição portuguesa da revista masculina GQ. A grande surpresa, no entanto, é que a atriz posou nua para a publicação. Na própria capa, ela aparece cobrindo os seios e as partes íntimas com as mãos em cima de uma mesa, enquanto seu marido, Jarbas Homem de Mello, a olha.

“Ela tem pernas e sabe como usá-las”, diz a chamada na capa da revista. Tanto Raia quando seu marido embarcaram para Portugal em janeiro deste ano para apresentarem a peça “Conserto para Dois”. A atriz chegou a mostrar em seu Instagram as quatro malas que levava para passar três meses no país.

https://www.instagram.com/p/B8FYqBelcfy/?utm_source=ig_embed

Claudia Raia já revelou que ensinou aos filhos que não tenham pensamentos preconceituosos durante seus relacionamentos. “Não existem preconceitos na minha vida. Nunca. E eu mato os meus filhos se eles tiverem um pensamento preconceituoso”.

No entanto, em 2019, durante uma entrevista ao jornalista Leo Dias, ela revelou que interferiu na relação de seu filho Enzo Celulari com a ex-panicat Nicole Bahls. Os dois namoraram em 2013.

“Criei meus filhos para serem o que quiserem. Eles não são perfeitos, mas são bem legais, bem fora da curva. E têm uma mãe e um pai ali, presentes. Acho que tudo vem da educação e do limite. Mas eu já errei como mãe. Só não deixo enraizar o erro”, disse Raia.

“Eu não me meto muito na vida do Enzo, só entro quando tem uma coisa muito errada. Aí eu chego nele e falo o que eu acho. Não é mentira que eu intervi com ele na história com a panicat. Ele tinha 16 anos de idade. Era bem esquisito aquilo”, revelou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados