Namorada de jogador do Boca denuncia agressão

Namorada do atacante Sebastián Villa, Daniela Cortés disse através das redes sociais que foi vítima de agressão do craque durante a quarentena. Ela chegou a compartilhar fotos com o rosto machucado. “Infelizmente tenho que fazer isso hoje, porque não aguento mais! Foram dois anos vivendo juntos, com muito sofrimento, mas eu perdoei os golpes esperando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Namorada do atacante Sebastián Villa, Daniela Cortés disse através das redes sociais que foi vítima de agressão do craque durante a quarentena. Ela chegou a compartilhar fotos com o rosto machucado.

“Infelizmente tenho que fazer isso hoje, porque não aguento mais! Foram dois anos vivendo juntos, com muito sofrimento, mas eu perdoei os golpes esperando uma mudança da parte dele e isso nunca aconteceu! Existem ameaças e ele diz vai fazer mal a minha vida e a da minha família […]. Eu faço isso por medo deste homem, que nas redes parece um homem sábio e fala com maturidade, mas a realidade é outra. Um agressor físico e psicológico. E muitas pessoas são testemunhas!”, escreveu na postagem.
Em um vídeo de 30 segundos, o jogador retrucou as acusações dizendo que a situação será esclarecida. Villa também desativou os comentários de sua página oficial.  “Eu tenho minha mãe, minhas irmãs… Vou esclarecer que não estou em casa e que não sei com que intenção isso está sendo publicado. Será esclarecida a situação”, afirmou.

View this post on Instagram

A post shared by Daniela Cortes M (@danicortesms) on

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados