A morte de Diego Armando Maradona, nesta quarta-feira (25),  deixou o mundo do de luto. Nas redes sociais, Leonel Messi, considerado por muitos o sucessor de ”El Pibe”, prestou homenagem ao eterno camisa 10, que foi vítima insuficiência cardiorespiratória. , Marta e Pelé também se pronunciaram sobre a partida do ídolo máximo do futebol argentino.

“Um dia muito triste para todos os argentinos e para o futebol. Nos deixa, mas não se vai, porque Diego é eterno. Fico com todos os momentos lindos vivivos com ele e queria aproveitar para enviar meus pêsames para a família e amigos”, escreveu o craque do Barcelona, da Espanha.

Neymar, que foi muito elogiado por Maradona, fez questão de prestar condolências ao ex-jogador. “Sempre estarás em nossas memórias, você deixou o seu legado. O futebol te agradece. Descanse em paz, lenda”, disse o brasileiro do Saint-Germain, da França.

Considerada a maior jogadora de futebol de todos os tempos, com seis títulos de melhor do mundo, Marta também relembrou momentos ao lado de Maradona, segundo noticiado pelo jornal Meia Hora.

“Arrasada, triste, chocada…Perdemos um dos Deuses da Bola, uma Lenda histórica, e de âmbito mundial, que inspirou a todos nós, profissionais da bola, com sua magia e amor único na forma/maneira como ele tratava a bola!!! Gratidão por ter a honra de ter conhecido vc: meu rei hermano”.