Maryeva Oliveira diz que está solteira e desempregada
Modelo brasileira de sucesso nos anos 2000, Maryeva Oliveira admitiu que está desempregada e solteira, em Florianópolis. Morando na capital de Santa Catarina, onde cria o filho de 6 anos, ela ainda garantiu que está em processo de autoconhecimento. Maryeva tem no currículo comercial de cerveja, capas de revistas masculinas e até um breve namoro […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Modelo brasileira de sucesso nos anos 2000, Maryeva Oliveira admitiu que está desempregada e solteira, em Florianópolis. Morando na capital de Santa Catarina, onde cria o filho de 6 anos, ela ainda garantiu que está em processo de autoconhecimento.
Maryeva tem no currículo comercial de cerveja, capas de revistas masculinas e até um breve namoro com o ídolo do tênis Gustavo Kuerten. Segundo o portal Extra, durante a pandemia, ela foi demitida do posto de apresentadora de uma TV local e diz que precisa trabalhar.
“Ganhava rios de dinheiro na época de modelo. Vivi muito bem, ajudei minha família e não pensava num plano B. Preciso trabalhar, tenho um filho pequeno para criar. É difícil depois de tanto tempo se reinventar. Estou no meu total autoconhecimento, pensando no que vou fazer agora. Estou sem trabalho, nesse estresse”, diz Maryeva, que completa 40 anos em dezembro, em entrevista ao canal “Clube da Vip”, no YouTube.
Ainda segundo o noticiário, com 20 anos de carreira, o tal comercial foi ao ar no ano 2000, Maryeva diz que ainda não se adaptou aos novos tempos. Com um pouco mais de 16 mil seguidores no Instagram, confessa que ainda não aprendeu a lucrar com a internet: “Caí na profissão de modelo por acaso. Fui assistir a um desfile do Carlos Casagrande aqui em Floripa e um olheiro me perguntou se eu não queria trabalhar em São Paulo. Fui trabalhando e dando certo. Tenho certeza que vou me descobrir ainda. Uma blogueira quarentona? Não sei. Mas estou aberta para convites. Se me chamarem, estou aí… Estou desempregada e solteira”.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Justiça determina liberdade de grupo preso após perseguir e atirar contra desafeto em Sidrolândia
Suspeitos foram presos na última segunda-feira (9) pela Polícia Civil
Projetos ‘chaves’ para 2025, reforma administrativa e LOA foram aprovadas pelos vereadores durante a semana
Vereadores de Campo Grande aprovaram orçamento de R$ 6,8 bilhões para próximo ano
Mulher é transferida para a Santa Casa de Campo Grande após ser agredida com golpes de facão no interior
Caso é investigado como tentativa de feminicídio na tarde desse sábado (14)
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.