Em votação cheia de reviravoltas realizada nesta terça-feira (24), em A Fazenda, os peões Mariano, Lidiane, Raissa e Mateus formam o quarteto inicial indicado para a Roça. No fim da votação, Mariano foi vetado da Prova do por Lidi e não gostou da atitude da peoa. O campo-grandense foi mandado direto pra eliminação.

Vencedora da Prova do Fazendeiro na semana passada, Toddynho começou os trabalhos indicando Lidi para a Roça. Nessa semana, a votação dos outros participantes seriam desta maneira: membros da Sede votariam apenas entre si, assim como os da Baia. Os mais votados entre esses, seriam indicados.

Pela Sede, Stéfani e Mariano acabaram recebendo o maior número de votos, e o desempate ficou sob responsabilidade da Fazendeira Jojo, que escolheu Mariano como segundo roceiro. Pela Baia, Raissa foi a mais votada, sendo a terceira indicada.

O quarto e último integrante foi escolhido na já tradicional dinâmica do Resta Um, e Mateus Carrieri fechou as indicações, se tornando o quarto roceiro. Por ter sido o último, Mateus poderia vetar alguém da Prova do Fazendeiro desta quarta (25), e ele vetou Lidi.

No entanto, a peoa recebeu o Poder da Chama Verde, e poderia trocar o veto da prova. Sendo assim, ela se substituiu por Mariano, fazendo com que o peão já esteja garantido na votação de quinta-feira (26).  Mariano não escondeu a sua mágoa, já que sempre defendeu a atriz, no confinamento da RecordTV. tentou colocar um ponto final na exibição do programa ao vivo, mas o sertanejo pediu a palavra e classificou a peoa como decepção.

“Agora, contar com os princípios e valores que recebi e defendi aqui dentro. Que o povo se identificou. E Lidi, você é uma das pessoas mais ingratas que já conheci aqui. Eu vi pra essa roça 100% disposto a te defender e não esperava mesmo”.