A cantora revelou nas que fez o teste de anticorpos para o novo e o resultado foi positivo. Madonna informou, na última quinta-feira (30), sobre o teste no 14º vídeo que postou com o título de “Quarantine Diary” (Diário de Quarentena, traduzido para o português). Depois de fazer a revelação, a cantora de 60 anos prometeu que vai realizar um passeio para “respirar no ar de covid-19”.

“Fiz um teste outro dia. E descobri que tenho os anticorpos. Então amanhã [sexta, 1º], vou apenas dar uma volta longa em um carro, vou abrir a janela e respirar, vou respirar no ar de covid-19. Sim. Espero que o sol esteja brilhando”, disse a cantora.

View this post on Instagram

#staysafe #staysane

A post shared by Madonna (@madonna) on

Madonna não detalhou no vídeo se sentiu algum sintoma da covid-19 ou se ficou assintomática. De acordo com a agência americana de controle de doenças, o resultado desse tipo de exame feito pela cantora mostra que os anticorpos resultam, provavelmente, de um contágio pelo novo coronavírus.

Contudo, a Organização Mundial da Saúde (OMS), diz que não existe comprovação suficiente de que uma pessoa fica completamente imune ao vírus mesmo depois de desenvolver anticorpos para ele depois de constatar a infecção.