Ludmilla lembra estudante morto: ‘Todas as vidas importam’

A cantora Ludmilla usou a live para homenagear o estudante João Pedro, de 14 anos, morto em ação das Polícias civil e Federal na comunidade do Salgueiro, Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta semana. “Descanse em paz, João Pedro. Todos os meus sentimentos à família dele e todos os outros que perderam seus entes queridos […]
| 24/05/2020
- 21:38
Ludmilla lembra estudante morto: ‘Todas as vidas importam’
(reprodução) - (reprodução)

A cantora usou a live para homenagear o estudante João Pedro, de 14 anos, morto em ação das Polícias civil e Federal na comunidade do Salgueiro, Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta semana.

“Descanse em paz, João Pedro. Todos os meus sentimentos à família dele e todos os outros que perderam seus entes queridos nessa guerra louca. Todas as vidas importam, inclusive as pretas, tá?”, frisou a cantora.

Depois, a cantora ainda fez uma versão do “Rap da Felicidade”, famosa desde os anos 1990, trocando algumas palavras. “O pobre é humilhado, esculachado na favela. Já não aguento mais essa onda de violência, só peço ao governador um pouco mais de competência”, destacando a palavra “governador”, se referindo nas entrelinhas a Wilson Witzel, que comanda o estado do Rio de Janeiro.

Veja também

Atriz usou o termo "ovelha negra" e acabou recebendo uma patada do apresentador

Últimas notícias