As especulações foram muitas, mas quem achou que a música “Cobra Venenosa”, lançada nesta sexta-feira (3) pela cantora Ludmilla era uma resposta à mais recente briga entre ela e está enganado. A funkeira afirma que a canção foi escrita há três anos e com a ideia de valorizar as mulheres.

“Minha inspiração foi exaltar as mulheres que estão ao nosso lado, fortalecendo, acolhendo e apoiando. Esse bonde, ao qual me refiro na música, é o antídoto para o veneno que vemos no dia a dia. Sempre achei que essa música tinha potencial, mas todas as minhas expectativas foram superadas”, diz a cantora a Folha de .

E olha que essas expectativas foram superadas antes mesmo do lançamento. Há algumas semanas, Lud mostrou um trecho da nova música aos fãs, o que gerou especulações sobre uma possível alfinetada em Anitta, mas também a fez ultrapassar a marca de 15 milhões de visualizações na soma de suas redes sociais.

Na quarta passada (1°), a cantora divulgou a capa de sua nova música de trabalho na qual aparece abraçada com uma cobra. Nela está estampado ainda o nome do DJ Will 22, como colaborador da faixa.

Quarentena

Ludmilla, que está passando a com a família, afirma que a inspiração para produzir tem oscilado bastante nesse período. Apesar disso, ela não desliga totalmente do trabalho. Além de todos os preparativos para o lançamento e clipe de “Cobra Venenosa”, que incluiu um “apagão” em seu Instagram, ela não esconde a ansiedade para sua estreia como atriz.

“Estou muito animada. Vai ser demais. Por enquanto, estou fazendo o treino tático, de posicionamento, e estou muito animada. Quero logo entrar no set, provar o figurino [risos]”, afirma ela, que já foi confirmada na segunda temporada de “Arcanjo Renegado” (Globoplay), em que viverá uma policial.

Enquanto isso não acontece, Lud aproveita a família. Além da mulher, Brunna Gonçalves ela afirma estar curtindo a mãe, Silvana, para quem fez uma festa surpresa na semana passada, e está mais perto da avó. Ludmilla e a esposa revelaram ter testado positivo para o .