Latino diz que chorou após ser humilhado por Anitta em festa
Além da briga com Ludmilla, agora é o cantor Latino quem resolveu falar, em áudio vazado, sobre a postura da poderosa longe dos palcos
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Anitta não está em bons lençóis com colegas de profissão. Além da briga com Ludmilla, agora é o cantor Latino quem resolveu falar sobre a postura da poderosa longe dos palcos. Em áudio que viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (16), ele afirma ter sido humilhado por Anitta durante uma festa na casa dela.
Sem saber que ele entendia inglês, ela teria dito a um grupo de estrangeiros (“uns caras do hip hop bem famosos”) que estavam entre os convidados que Latino tinha feito sucesso no passado, mas que atualmente estava falido.
“Foi uma das maiores decepções da minha vida”, disse o cantor sobre a colega. “A Kamilla [Fialho, ex-empresária de Anitta] me pediu para ela cantar no meu aniversário. Eu levei ela, o Buchecha e o Sapão. E nos meus aniversários sempre vão empresários da música, executivos de gravadoras, contratantes e patrocinadores. Foi na época do lançamento da música ‘Meiga e Abusada’. Deixei ela cantar e ela nunca me agradeceu, nunca foi grata. Nada.”
Anos depois, Latino diz ter sido convidado por Nego do Borel, 27, para uma festa na casa da cantora. “Eu falei que não iria porque ela nunca tinha sido grata”, continuou ele. “Mas ele insistiu: ‘Vamos lá para quebrar esse gelo’.”
Latino diz que começou a conversar com o grupo de estrangeiros. “Morei muito anos fora e sei falar bem e sei falar com todas as tribos”, contou. “Eu estava desenrolando o meu inglês, mas não estava falando da minha carreira, nem quem eu era. Nada disso. Eu estava simplesmente dando uma atenção para os caras gringos.”
Áudio Latino pic.twitter.com/dsSpyp5Bwg
— Hey, you! (@arquivovideo) June 16, 2020
Foi quando a cantora chegou e o fato desconcertante ocorreu. “Eu estava no bar, no canto direito, ela não viu que eu estava falando inglês com o cara, não sabia que eu falava tão bem inglês, que eu tenho essa desenvoltura… aí os caras perguntaram: ‘Pô, quem é esse cara simpático?’. Aí a Anitta olhou e falou: ‘Ah, ele é old school [algo como ‘velha guarda’]. Ele já fez muito sucesso lá atrás, mas hoje está falido, está quebrado’. Aí eu tava ouvindo… juro, eu fiquei passado.”
Latino diz que foi embora “com os olhos cheio d’água”. “Ela estava me humilhando de uma forma desnecessária”, avaliou. “Pra que ela foi falar que eu era velho, que eu já fiz sucesso, que era da geração da mãe dela e já tinha passado? Ela usou esses termos em inglês. Ou ela ficou com ciúmes porque os caras simpatizaram comigo e me deram atenção ou ela queria mesmo me desmerecer para não ficar amigo dos caras, que são produtores.”
“Achei tão cruel da parte dela, tão sujo e feio”, prosseguiu. “Me senti velho e me senti rebaixado. Cheguei em casa chorando e eu fiquei pensado o motivo de um ser humano desmerecer o outro para crescer e sentir superior. Essa coisa dela desmerecer os outros para se sentir poderosa é tão feio.”
Latino finaliza dizendo que a relação entre ambos não voltou a melhorar desde então. “Eu nunca mais quis ideia com ela e se ela estiver do meu lado, eu saio para outro canto.”
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Golpe do voucher: criminosos usam nome de restaurante para hackear pessoas em Campo Grande
Alerta! Conta falsa no Instagram está se passando por um restaurante de Campo Grande e aplicando golpes em moradores da capital
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.