A cantora usou suas redes sociais na última segunda-feira (27) para defender seu filho, Thammy , que foi escolhido para uma campanha de . A rainha do bumbum se revoltou após críticas de diversos internautas sobre a escolha do ator para a propaganda.

“E então meus amores??? Muita gente julgando né. Sabe por que? Porque esses que estão incomodados não são pais de verdade. E se incomodam porque MEU FILHO É UM PAI DE VERDADE,” escreveu ela em sua conta no ao compartilhar um vídeo falando mais sobre o assunto.

“Eu preferi nem escrever, preferi gravar um vídeo porque é o seguinte: meu filho foi contratado para fazer a campanha do Dia dos Pais porque ele é um pai de verdade, porque ele é um pai presente, um pai que sustenta, um pai que ama, um pai que cuida do filho, um pai que protege sua mulher, um pai que está do lado do filho e da mulher ao mesmo tempo, um pai de verdade. Então vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado para fazer essa campanha de Dia dos Pais me desculpem, mas eu sei a educação que dei pro meu filho e sei muito bem que ele é um pai de verdade,” declarou Gretchen no vídeo.

Thammy, filho de Gretchen e ativista da movimento transsexual, também se pronunciou sobre as críticas em conversa com a revista ‘Quem' sobre o assunto:

“As pessoas, quando criticam, falam mais sobre elas do que sobre mim! Todas as críticas que eu recebi são uma forma das pessoas exporem suas próprias frustrações. Só posso dizer que lamento não poder ser pai do filho de todos eles, porque eles teriam o melhor pai do mundo,” declarou.